No último vídeo de Legends of Tomorrow, o produtor executivo Phil Klemmer apresenta o episódio “Land of the Lost” desta terça-feira.
“No final do episódio anterior, temos Rip Hunter de volta”, Klemmer explica no vídeo. “O único problema é que Rip Hunter é mau, ele não é o Rip que conhecemos e amamos. E para provar isso, ele usa Gideon – que ainda é leal a ele, o computador na nave – para basicamente deixá-lo sair, roubando o medalhão, e enviando a nave para um buraco no tempo. E nós nos encontramos em 69 milhões a.C. ,que Ray Palmer reconhece como o lugar onde ele passou o tempo entre a primeira temporada e a segunda temporada sendo perseguido por dinossauros.
Depois de capturar Rip (Arthur Darvill), ele força a Waverider a bater, deixando as Lendas preso setenta milhões de anos no passado. Ray (Brandon Routh) lidera Amaya (Maisie Richardson-Sellers) e Nate (Nick Zano) para recuperar uma peça vital da nave. Rory (Dominic Purcell) sugere que eles entrem na mente de Rip, mas o que Sara (Caity Lotz) e Jax (Franz Drameh) descobrem em seu subconsciente não é agradável e eles devem lutar contra as versões maléficas si mesmos.
Enquanto isso, Nate e Amaya continuam se aproximando, mas pode causar graves ramificações. Victor Garber também estrela o episódio.
Ralph Hemecker dirigiu o episódio escrito por Keto Shimizu e Ray Utarnaachitt.
“Land of the Lost” episódio de DC’s Legends of Tomorrow estréia dia 7 de março de 2017.