domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Trailer e Data de exibição da 4ª Temporada de Gotham são revelados

Durante seu painel na San Diego Comic Con, Gotham fez algumas grandes revelações a respeito de sua próxima temporada.

Para abrir o painel, o teaser revelou que o icônico vilão da DC Comics Espantalho estará ameaçando a cidade de Gotham e seus leais defensores. Logo depois, a data de premiere de 28 de Setembro de 2017, que vem com seu novo horário de verão na noite de quinta-feira.

 

Uma das críticas consistentes em Gotham, desde o episódio piloto, é que é um programa que dá a impressão de algumas vezes não saber o que quer ser: uma história de acontecimentos anteriores, que fala livremente dos personagens e coisas que não vão acontecer por anos no universo da série, o show agravou os fãs ferrenhos dos quadrinhos com seus desejos de abraçar as armadilhas de ser uma série do Batman antes de Bruce colocar a capa e o capuz.

 

Por outro lado, a audiência menos familiarizada com o material fonte espera mais super vilões, e mais do que faz Gotham City ao mesmo tempo louca e especial em adaptações que eles reconhecem e dos quadrinhos que eles gostam.

 

Enquanto isso pode soar como dar passos agressivos em frente para Bruce Wayne e Selina Kyle, em particular, pode alienar ainda mais alguns dos fãs ferrenhos dos quadrinhos, nos ocorreu que o episódio pode na verdade resolver mais problemas do que criar, mesmo para esses espectadores mais críticos.

 

Com a ausência de Lee, parece provável que a vida de Jim se torne ainda mais concentrada no departamento de polícia.

 

Enquanto isso, seu comentário no fim do último episódio – que nós esperamos que ele possa voltar a ser um detetive “normal” – é algo improvável de acontecer com ele, considerando que o final com o Pinguim, Charada, Senhor Frio, Hera Venenosa e outros futuros Bat-vilões em suas formas mais reconhecidas, assim como proto-Batman e Mulher Gato, e muitos outros.

 

Os fãs de quadrinhos, ao ouvir sobre Gotham em primeiro lugar, desejaram por uma adaptação mais próxima de Gotham Central, um quadrinho que trata de como é difícil ser um policial em uma cidade onde ambos os caras bons e maus são mascarados lunáticos com muito mais poder que você.

 

Parece que, especialmente como os “caras bons” estão começando a sair da casinha, que Gotham está chegando mais perto do que nunca a esse alto conceito – algo que poderia muito bem conquistar algumas pessoas que estão frustradas com a história trazendo tantos elementos de Batman sem realmente se comprometer a ser uma série que tem vigilantes.

 

Parece que todos os personagens da série sofreu uma significante mudança no status quo no final, exceto por Bullock – e isso pode atrair pessoas que talvez não amem Gotham, mas amem o final.

 

A série basicamente teve um pouco de uma reinicialização no final desta noite, apresentando tanto novas coisas quanto fechando muitas velhas portas que é difícil imaginar qualquer um que tenha tido pelo menos um interesse passageiro na mitologia de Batman não dando à quarta temporada ao menos uma chance quando estrear.

 

Isso inclui a revelação de que Butch é na verdade Cyrus Gold, o vilão conhecido como Solomon Grundy – um dos únicos personagens que não aparece na TV ou filme que fez uma aparição no recém-alterado logo/animação da DC Films.

 

Também tem ambos Bruce e Selina oficialmente na estrada para se tornarem Batman e Mulher Gato agora – algo que empurra o show mais no território de Smallville. Esse é um tipo de distinção sem muita diferença, claro, mas é algo que vai combater as frequentes críticas que a FOX que incorprar elementos de Batman sem realmente mostrar mudanças nos personagens.

O fim de alguns sub-enredos que estavam acontecendo há tempos, como a parceria Barbara/Tabitha e a personagem Fish Mooney  também provavelmente abrirá uma imbiliária para experimentar algumas novidades para a nova temporada, potencialmente injetando algum sangue fresco na série.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here