Por mais de meia década, no ínicio do episódio de Arrow, sempre saia exatamente a mesma frase – “Meu nome é Oliver Queen”. Mas, de acordo com a estrela da série, Stephen Amell, a introdução mais nova precisa ser mantida em segredo por enquanto.
Durante um painel no Heroes & Villains FanFest New Jersey de este fim-de-semana, foi perguntado a Amell se ele poderia provocar a narração de abertura da próxima sexta temporada de Arrow. Mas, como ele explicou, a introdução será diferente.
“Todo mundo sempre me pergunta se vou fazer a introdução de Arrow.” Amell revelou. “E eu tenho que lhe dizer que não posso fazê-la neste ano por uma razão muito específica. Por causa de mim, a introdução de Arrow é provavelmente o maior spoiler que possivelmente posso deixar cair sobre o show. Desculpe. Eu entraria em muitos problemas.”
É seguro assumir que isso ocorre porque a introdução abordará as conseqüências do final da 5ª temporada de Arrow, que viu quase todos os personagens principais do show capturados em uma explosão em Lian Yu.
O destino de muitos dos personagens do programa é atualmente incerto – além de Laurel Lance / Black Siren (Katie Cassidy), Slade Wilson / Deathstroke (Manu Bennett) e Dinah Drake / Black Canary (Juliana Harkavy), que foram todos vistos nos materiais promocionais da temporada. Considerando o fato de que o rescaldo do final será “lentamente revelado”, é sensato que Amell tenha que manter seu segredo.
Os fãs de Arrow não terão que esperar muito para obter algumas respostas – e ouvir a nova introdução – quando o show retornar na quinta-feira, 12 de outubro, na CW.