Embora Barry Allen seja tipicamente retratado como uma fonte de otimismo e esperança no universo DC Comics, ele teve alguns problemas na série de televisão The Flash. Mas os fãs podem esperar que o personagem se apegue as origens na quarta temporada.
O produtor executivo Andrew Kreisberg falou sobre o retorno iminente de Barry da Força da Aceleração com a Entertainment Weekly, revelando que eles planejam tornar o personagem mais preciso em comparação com o seu retrato nos quadrinhos.
“Barry não é exatamente o mesmo que quando o vimos pela última vez, e ele vai fazer uma jornada no episódio de estréia”, disse Kreisberg. “Mas o mais importante sobre Barry este ano é que a experiência de estar na Força da Velocidade foi meio que um batismo para ele”.
Já houve sugestões de que o tempo se move de forma diferente na Força de Aceleração, e que Barry experimentaria profundas mudanças após o tempo preso dentro dela.
“O episódio de estréia é chamado ‘The Flash Reborn’ e Barry, de certa forma, nasceu de novo”, disse Kreisberg. “Sua experiência lá realmente lavou muitos dos seus pecados, limpou-o de suas dúvidas, medos e culpas, e ele realmente adora ser o Flash novamente. É realmente deixá-lo livre e claro para ter uma estrada aberta e um novo começo, e ele simplesmente não está chateado do jeito que ele tem passado duas temporadas “.
Kreisberg continuou dizendo que cada uma das séries no catálogo da CW deveria ser considerada uma história de origem, em certo sentido.
“Não está nos títulos, mas cada um desses shows – seja Supergirl ou Arrow ou Flash – é realmente como começa; É realmente “Arrow Begins” e “Flash Begins” e “Supergirl Begins“. Agora é a quarta temporada e ele realmente se tornou o Flash dos quadrinhos, aquele que realmente está no pleno domínio de suas habilidades e tem a maturidade emocional que ele tem nos quadrinhos “.
Vamos ver como essa nova perspectiva afeta as habilidades do Velocista Escarlate quando The Flash retornar à CW na terça-feira, 10 de outubro.