Google search engine
HomeSéries e TVFOXProdutor de Lúcifer considerou continuar a série nos quadrinhos

Produtor de Lúcifer considerou continuar a série nos quadrinhos

Se Lúcifer não conseguir encontrar um lar para a sua quarta temporada em outra rede ou serviço de streaming, o drama cancelado da FOX poderá ver seu final de temporada resolvido nas páginas de uma história em quadrinhos, de acordo com o showrunner Joe Henderson.

Lúcifer é baseado em uma série ambientada no universo de Sandman de Neil Gaiman – e a ideia de acompanhar o show com uma história em quadrinhos é um problema porque o Universo Sandman está chegando aos quadrinhos em grande estilo em breve – incluindo um relançamento de Lúcifer. Ainda assim, Henderson falou sobre uma história em quadrinhos e ele não disse não.

“Está na minha lista de opções”, disse Henderson ao ComicBook. “A única razão pela qual estou hesitante é porque eles apenas relançaram o quadrinho. Então, se isso não estivesse acontecendo, seria um Plano C perfeito. Como o quadrinho está acontecendo, francamente, eu não quero pisar no novo.” Eu gostaria de deixar o lançamento da HQ e ser sua própria coisa, tenho certeza, mas se for a única opção, eu adoraria fazer isso. então a chance de escrever outra história em quadrinhos seria muito divertida “.

Henderson atualmente escreve Gravity na Image Comics com os artistas LeeGarbett e Antonio Fabela.

A série entregou um par de “episódios de bônus” na noite passada. Originalmente planejado para ser exibido como parte da quarta temporada, eles foram transmitidos de volta para trás depois que o show foi cancelado. Apesar de entregar uma série baixa nas avaliações, a série ficou com números de audiência não muito distantes do que estava ganhando em abril, e isso pode não ser um mau sinal.

No fim de semana, Henderson garantiu ao ComicBook que os produtores ainda estavam em negociações, tentando encontrar uma casa para o programa – ele não pode dizer onde, por razões logísticas – e que, apesar das avaliações do Memorial Day serem uma batalha difícil, número poderia ser uma grande ajuda para manter o show vivo.

“A noite do Memorial Day definitivamente não vai trazer números grandes, sabemos disso”, disse Henderson. “Mas se isso traz números surpreendentemente diferentes, até mesmo isso fala sobre o valor do show. E honestamente, a campanha #SaveLucifer. Um milhão de Tweets em 24 horas – isso é bacana. O número de pessoas que me enviaram e-mails, quem eu nem sabia que estava no Twitter ou não estava no Twitter e só ouvi falar sobre isso, é alucinante. Eu nunca vi nada … Eu realmente não esperava isso. E não, “Eu não conhecia tanto as pessoas como o nosso show.” Eu só acho que é um pouco de humildade misturada com um pouco de não perceber quantas pessoas nós tocamos. E tem sido incrível. ”

Fique ligado para mais informações sobre a campanha dos fãs para salvar Lucifer.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes