Google search engine
HomeHQ's e AnimesDC ComicsO Flash Reverso Original está retornando para a DC Comics

O Flash Reverso Original está retornando para a DC Comics

Um rosto familiar está vindo para Flash.

Eobard Thawne, também conhecido como Professor Zoom, está fazendo sua primeira aparição na DC Comics desde Flashpoint, onde foi aparentemente morto e saiu fora da existência. Voltando no próximo mês em The Flash # 41, Zoom – também conhecido como Flash Reverso no universo da DC – marca um retorno clássico para o personagem.

screen-shot-2015-05-27-at-10-27-14-am-137450

Embora o universo dos Novos 52 já introduziu um novo Flash Reverso, ele era um personagem diferente chamado Daniel West. Ostentando um traje muito diferente (abaixo) e outras motivações para odiar o Flash, ele era uma mudança radical do original.

reverse-flash-137448

Com a série Flash fazendo grande sucesso na CW quando colocam um holofote sobre o Flash Reverso original, no entanto, é provável que a DC queria realinhar o personagem de quadrinhos com seus outros meios de comunicação. Aquilo que foi mostrado, foi apenas uma parte do maníaco Eobard Thawne. Mas, para evitar confusão com o seu homólogo corredor escarlate, parece que Thawne passará a ser apelidado por Professor ZoomZoom.

Fonte: ComicBook

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes