domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Star Wars – Série de Cassian Andor no Disney+ anuncia mais dois diretores

A série prequel de Rogue One, Andor, finalmente parece estar em uma posição mais estável. Depois que o escritor da série Tony Gilroy decidiu não dirigir o show e trouxe o diretor de Doctor Who e Black Mirror, Toby Haynes, parecia que estava se aproximando do início da produção. Ao contrário da série Obi-Wan Kenobi, que será dirigida por um diretor (Deborah Chow do O Mandaloriano), agora sabemos que Andor terá várias pessoas por trás das câmeras, assim como a série principal. O site Discussing Film traz a notícia de outros diretores que foram escolhidos para trazer a série à vida e comandar pelo menos um episódio de Andor e eles já começaram a trabalhar em alguns projetos de gênero antes.

Se juntando à Haynes estão Ben Caron e Susanna White. Os créditos anteriores de Caron incluem onze episódios de The Crown, mais o episódio final da série de Sherlock e episódios de Skins, Beaver Falls e Wallander. White tem ainda mais experiência, já comandando vários episódios da série de sucesso da HBO Generation Kill, além de Boardwalk Empire, Masters of Sex, The Deuce e Billions, além de dirigir toda a minissérie Jane Eyre de 2006 e o longa-metragem de comédia Nanny McPhee Returns. Anunciado anteriormente, Haynes dirigiu o episódio vencedor do Emmy de Black MirrorUSS Callister“, coincidentemente um riff de Star Trek.

O ator Diego Luna repetirá seu papel na série, comparando-o anteriormente a um filme longo (embora saibamos que terá mais de dez episódios no total).

“Tenho que ter muito cuidado na maneira como respondo a tudo”, Luna compartilhou anteriormente com o The Hollywood Reporter. “A maneira como estamos filmando isso me lembra de como rodamos o filme, e a quantidade de trabalho por trás dessa série de TV me lembra do trabalho que você faz para um filme. Parece que estamos fazendo um filme muito longo.”

“Acho que é realmente interessante contar uma história, embora saibamos onde ela termina”, disse o ator também. “A maneira como você pode abordar uma história como esta inevitavelmente leva você a um processo mais profundo de reflexão. Eu tendo a usar muita essa palavra. Então, uma vez que você sabe do que Cassian é capaz, então há espaço para muita exploração, e isso é algo isso me excita muito como ator. Acho que o formato de uma série é incrível porque temos muito tempo para explorar todas essas camadas. “

Leia também: Star Wars – Jon Favreau não está envolvido na série de Obi-Wan Kenobi

Star Wars: Andor deve estrear na Disney + em 2022

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here