sábado, 13, jul, 2024

Star Wars – Jon Favreau não está envolvido na série de Obi-Wan Kenobi

Desde a estreia de O Mandaloriano, os fãs de Star Wars têm ficado impressionados com o trabalho que Jon Favreau na série, que ele continuou trazendo para sua segunda temporada, porém a estrela da próxima série de Star Wars: Obi-Wan Kenobi, Ewan McGregor recentemente confirmou que Favreau não está envolvido nesse projeto. Embora isso não queira dizer que Favreau possa não oferecer algum conselho não oficial sobre o empreendimento, especialmente considerando que Obi-Wan Kenobi usará as mesmas técnicas de filmagem de O Mandaloriano, esses comentários aparentemente refutariam a noção de que Favreau pode estar assumindo uma função maior na Lucasfilm.

“Não, Deborah Chow está dirigindo o nosso e dirigiu dois episódios da primeira série Mandaloriana, e ela é brilhante e estou realmente ansioso para trabalhar com ela”, McGregor compartilhou com Eddie Izzard quando questionado se Jon Favreau estava por trás da nova série.

Embora isso possa ser uma decepção para alguns, certamente será um alívio para outros.

Apesar de cada entrada na trilogia sequencial ser um grande sucesso financeiro, eles ganharam respostas mistas de fãs e críticos, com um dos problemas gerais sendo que parece haver uma falta de coesão entre a trilogia devido a uma aparente falta de uma visão geral na trajetória da narrativa, como evidenciado pelas várias mudanças nos bastidores na liderança cinematográfica. O Mandaloriano pode ter tido contribuições de uma variedade de criativos, mas Favreau ao dirigir o navio garantiu a coesão para a experiência geral.

A este respeito, os fãs certamente apreciariam ter Favreau em um papel semelhante ao que Kevin Feige ocupa no Marvel Studios, mas isso certamente não será o fim do relacionamento de Favreau com a Lucasfilm.

Uma terceira temporada de O Mandaloriano está sendo desenvolvida, bem como um spinoff intitulado de Star Wars: The Book of Boba Fett. Além disso, O Mandaloriano ganhou spinoffs de Star Wars: Ahsoka e Star Wars: Rangers of the New Republic, então com sua linha do tempo e conexões com O Mandaloriano, ele certamente oferecerá algum tipo de contribuição criativa. Obi-Wan Kenobi, no entanto, se desenrola muitos anos antes desses projetos, permitindo que exista por conta própria, sem qualquer conexão direta com outras séries.

Fique ligado para detalhes sobre Star Wars: Obi-Wan Kenobi.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here