Google search engine
HomeLivrosNovo livro de Stephen King é anunciado para este ano

Novo livro de Stephen King é anunciado para este ano

Em sua carreira de décadas, Stephen King entregou ao público centenas de histórias perturbadoras e envolventes, dando-lhe o direito mais do que suficiente de se aposentar do mundo da narrativa de gênero indefinidamente, mas parte do charme do autor é que ele gosta de criar histórias tanto quanto os fãs gostam de lê-los, com seu novo romance Fairy Tale definido para chegar às prateleiras neste ano. Em vez de ser um horror abjeto, a nova história honrará seu título para entregar ao público um conto fantástico cheio de batalhas entre o bem e o mal. Espera-se que Fairy Tale chegue às prateleiras em 6 de setembro. As pré-encomendas já estão disponíveis na Amazon.

“O que você poderia escrever que faria você feliz?” King compartilhou em um comunicado. “Como se minha imaginação estivesse esperando que a pergunta fosse feita, vi uma vasta cidade deserta – deserta, mas viva. Vi as ruas vazias, os prédios assombrados, uma cabeça de gárgula caída na rua. Vi estátuas quebradas (do que eu não sabia, mas acabei descobrindo). Vi um palácio enorme e amplo com torres de vidro tão altas que suas pontas perfuravam as nuvens. Essas imagens liberaram a história que eu queria contar.”

O editor Simon and Schuster descreve a história: “Charlie Reade parece um garoto normal do ensino médio, ótimo no beisebol e no futebol, um estudante decente. Mas ele carrega uma carga pesada. Sua mãe foi morta em um acidente quando ele tinha dez anos, e a dor levou seu pai a beber. Charlie aprendeu a cuidar de si mesmo – e de seu pai. Então, quando Charlie tem 17 anos, ele conhece um cachorro chamado Radar e seu velho mestre, Howard Bowditch, um recluso em um casa grande no topo de uma grande colina, com um galpão trancado no quintal, às vezes sons estranhos emergem dela.

“Charlie começa a fazer trabalhos para o Sr. Bowditch e se apaixona por Radar. Então, quando Bowditch morre, ele deixa para Charlie uma fita cassete contando uma história que ninguém acreditaria. que dentro do galpão é um portal para outro mundo.

“A narrativa de King em Fairy Tale voa. Este é um conto magnífico e aterrorizante sobre outro mundo que não o nosso, no qual o bem é colocado contra o mal avassalador, e um menino heróico – e seu cachorro – deve liderar a batalha.”

Confira Fairy Tale quando chegar às prateleiras em 6 de setembro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes