George R. R. Martin oferece novas atualizações sobre Winds of Winter

0
245

É uma situação de boas notícias/más notícias para os fãs de Game of Thrones. O autor George R.R. Martin levou ao seu blog recentemente com uma nova atualização sobre o sexto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, Os Ventos do Inverno e, embora não, o livro ainda não esteja terminado, parece que quando o romance finalmente ser lançado completo, haverá um pouco para os fãs se aprofundarem. Martin disse em seu site que The Winds of Winter está se tornando um livro muito grande e pode até acabar sendo mais longo do que os livros mais longos da série até hoje.

The Winds of Winter será um grande livro”, escreveu Martin. “Do jeito que está indo, pode ser maior que A Tormenta de Espadas ou A Dança dos Dragões, os livros mais longos da série até hoje. Eu geralmente corto e aparo assim que termino, mas preciso terminar primeiro.”

Esta é a atualização mais recente do romance muito aguardado, mas, como a maioria das atualizações anteriores, não oferece muitas informações, apenas o trabalho continua. Em março, Martin atualizou que ele fez muito trabalho em geral em 2021 e que ainda está trabalhando em The Winds of Winter, mas também reconheceu que para os fãs, apenas um de seus muitos projetos importa enquanto para ele, todos os seus projetos são importantes. Ele também explicou que o progresso continua, mesmo que o mundo de Westeros seja agora muito mais tarde do que The Winds of Winter.

“Sim, claro que ainda estou trabalhando em The Winds of Winter”, escreveu Martin em março. “Afirmei que cem vezes em cem locais, ter que repeti-lo infinitamente é apenas cansativo. Fiz muito progresso no Winds em 2020 e menos em 2021 … mas “menos” não é “nenhum”.

Ele continuou: “O mundo de Westeros, o mundo de As Crônicas de Gelo e Fogo, é minha prioridade número um, e permanecerá assim até que a história seja contada. de Gelo e Fogo.” Ele então detalhou muitos dos projetos relacionados a Westeros nos quais ele está trabalhando fora de The Winds of Winter – e eles são numerosos.

Como está atualmente, a espera por The Winds of Winter é a mais longa entre os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo. A espera entre os livros quatro e cinco – A Feast for Crows e A Dance with Dragons – foi de seis anos. A Dance with Dragons foi publicado em 2011, então os fãs estão com 11 anos e contando, mas a ideia de que o romance pode ser o mais longo até agora, potencialmente mais do que o robusto A Dance with Dragons, que chegou a 1056 páginas, pode apenas fazer a espera vale a pena para os fãs.

O que você acha da última atualização de Martin em The Winds of Winter? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários.