A Brasil Game Show 2019 já está entre nós. O maior evento de games da América Latina acontece no Pavilhão do Expo Center Norte, entre os dias 9 à 13 de outubro. Os ingressos ainda estão á venda.
Testamos o jogo Bleeding Edge, criado pela empresa britânica Ninja Theory, mesmo estúdio de jogos como Devil May Cry e Hellblade, e que está disponível para ser jogado no estande da Xbox. Nossa equipe jogou simultaneamente, assim como o jogo propõe, uma equipe 4×4, testando personagens diferentes e, claro, seus combos.
As habilidades dos personagens são variadas, como controle de mentes, disparo de mísseis e solos de guitarra fatais, todos controlados pelo jogador que assume o controle do personagem em 3ª pessoa. Algumas habilidades ainda podem ser personalizadas, assim como a aparência dos personagens, de acordo com o gosto do jogador, tentando adequar o máximo, dentro do possível, ao gosto pessoal de quem joga.
O caos do jogo também pode ser usado ao seu favor, com ambientes que também se tornam estratégias, oferecendo cura mas também pontos específicos para encurralar o inimigo, como cercas elétricas e até mesmo uma linha de trem.
Os personagens disponíveis, por enquanto, são Buttercup, Daemon, El Bastardo, Gizmo, Kulev, Maeve, Makutu, Miko, Nidhoggr e Zerocool. Eles são divididos em três classes: suportes, assassinos e tank.
O jogo é dinâmico, especialmente por não consumir tanto tempo do jogador em suas partidas, e divertido, com ótimos gráficos e com uma ótima escolha estética por sua estrutura de história e deve ser jogado por aqueles que gostam de jogos em equipe, pois a união e escolha de funções é essencial para conquistar não apenas os objetivos mas também a vitória.
Bleeding Edge ainda está em fase de testes, com a próxima marcada para dia 24 ainda deste mês. Você pode se candidatar para ser um tester Alpha clicando aqui.