O último capítulo da rixa Hugh Jackman vs. Ryan Reynolds se viu as duas estrelas usando suas marcas de bebidas populares para brigar nas lojas do Sam’s Club. É uma frase tão estranha para escrever, não se preocupe, mas é verdade mesmo assim. Jackman’s Laughing Man Coffee e Reynolds’s Aviation Gin foram travados em uma guerra de vendas nos varejistas do Sam’s Club, todos em apoio às instituições de caridade The Laughing Man Foundation e The Sick Kids Foundation. Na segunda-feira, a CEO do Sam’s Club, Kath McLay, anunciou que Jackman ganhou oficialmente a competição de vendas.
Tanto Jackman quanto Reynolds compartilharam um vídeo do anúncio, que começa com McLay explicando a competição e anunciando Jackman como o vencedor. Ela chama o ex-ator wolverine para dar a boa notícia e ele pergunta se ele ainda não informou Reynolds.
A conversa entre Jackman e Reynolds não dura muito, e certamente não vai a favor de Reynolds. Jackman chama Reynolds (listado como “Bryan” em seus contatos) para dar aquela boa noticia, só que não!
“Você perdeu a coisa do Sam’s Club“, explica Jackman. “Eu ganhei.”
Ao compartilhar o vídeo, Reynolds simplesmente incluiu a mensagem: “Literalmente, eu tenho a obrigação legal de postar isso.” Ele acompanhou o tweet com uma mensagem dizendo que a Laughing Man Foundation e a Sick Kids Foundation foram os verdadeiros vencedores da disputa, independentemente do resultado.
Mesmo que Jackman tenha ganho, tanto a Fundação Laughing Man quanto a Sick Kids Foundation ganharam dinheiro graças à competição. Essa brincadeira entre os atores foi uma forma trazer não só uma boa competição entre eles mas também uma ajuda maior as fundações.