Death to 2020: Netflix anuncia trailer e data de lançamento comédia original

0
116

A Netflix está procurando encerrar 2020 da melhor maneira possível, com um assado do ano mais insano que qualquer um de nós já experimentou. 2020 foi horrível de muitas maneiras únicas e ridículas, e as pessoas estão animadas, finalmente seguir em frente. Antes de chegarmos a 2021, no entanto, as pessoas que deram vida ao Black Mirror têm um pequeno funeral planejado para o ano que foi.

Death to 2020 é um especial de comédia original. A Netflix mostrará características de pessoas fictícias reagindo às notícias do ano. Atores e comediantes famosos interpretarão os novos personagens, todos fazendo um exame do ano que acabamos de experimentar. O especial foi produzido por Charlie Brooker e Annabel Jones, do Black Mirror, chega em 27 de dezembro. Você pode dar uma olhada no trailer completo no vídeo acima.

Hugh Grant é acompanhado no elenco por pessoas como samuel L. Jackson, ex-aluno da SNL Leslie Jones, Lisa Kudrow, estrela de Friends, e Joe Keery, de Stranger Things. O elenco também inclui Kumail Nanjiani, Tracey Ullman, Samson Kayo, DianeMorgan, Cristin Milioti e muito mais.

Aqueles que só me conhecem através do Black Mirror podem não perceber que, ao não escrever ficção científica especulativa sobre pessoas franzindo a testa de smartphones, passei anos fazendo programas de comédia no Reino Unido – incluindo muitos especiais de comédia tópicos”, disse Brooker.

Então, para mim, Death to 2020 parece a colisão de vários fios diferentes. (Os fios ‘colidem’? Não. Peço desculpas). Mas a abordagem para isso é bem diferente da maioria da comédia atual que fiz no passado. Por um lado, eu não estou na tela apresentando-o – um alívio para quem assiste em 4K – e é mais baseado em personagens. No ano mais solitário já registrado, pude trabalhar (remotamente) com escritores e membros da equipe das minhas comédias anteriores, bem como muitas pessoas doentias e talentosas que eram novas para mim.

Death to 2020 apresenta personagens fictícios discutindo eventos reais em um mockumentary bombástico, mas um pouco mais bobo do que isso faz parecer. Parecia um formato adequado para a Netflix, que é conhecida por documentários de alto nível, mas também como uma boa oportunidade para criar um tipo diferente de especial de comédia que lida com o ano de frente, enquanto também mostra alguns artistas brilhantes. Eu não amo a palavra “sátira”, mas há algumas dessas aqui, ao lado de algumas piadas raivosas, e algumas piadas patetas. E espero que os espectadores encontrem pelo menos uma piada ao seu gosto – porque vamos encarar, em 2020, qualquer risada que você possa emitir, não importa o quão fugaz, seja uma vitória pequena, mas preciosa.”

Este ano tem sido incomum em muitos aspectos, mas o que é unificado este ano são as principais histórias em que focamos – enormes histórias globais, histórias que afetam o mundo inteiro, então sabíamos qual seria a estrutura do show com algumas surpresas ao longo do caminho“, acrescentou Jones.

A data de estreia para Death to 2020é 27 de dezembro pela plataforma oficial Netflix.

O que achou do trailer de Death to 2020? Prontos para deixar esse ano para trás? Eu estou.