Google search engine
HomeFilmesJames Gunn garante que Tom Holland será o melhor Homem-Aranha

James Gunn garante que Tom Holland será o melhor Homem-Aranha

Tom Holland é de longe o melhor Homem Aranha“, é a declaração ousada James Gunn emitido ao compartilhar de hoje após o tão comentado novo trailer de Capitão América: Guerra Civil. O escritor / diretor dos Guardiões das Galaxias já viu o filme completo, e repetiu mais uma vez que ele é “um dos [seus] filmes favoritos daMarvel.”

Gunn foi esclarecendo “Acredito que Tom Holland é de longe o melhor Aranha/Peter Parker de todos os tempos” / “Ele possui algo próprio. Ele é o Aranha como Downey é o Homem de Ferro, Ledger foi o Coringa, Pratt é Senhor das Estrelas.”

Algo que deve também ser levado em consideração é que o diretor é um notório entusiasta dos filmes da Marvel nas redes sociais. E já elogiou muitos filmes que realmente valeram a afirmação, será que Guerra Civil será  um dos melhores filmes da Marvel, como também ele afirma?

Assim, de modo geral, James Gunn gosta Guerra Civil e do Homem Aranha nele.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes