Google search engine
HomeFilmesTom Hiddleston revela qual o lado de Loki em Capitão America: Guerra...

Tom Hiddleston revela qual o lado de Loki em Capitão America: Guerra Civil

Enquanto os Vingadores misturar-se uns com os outros em Capitão America: Guerra Civil, haverá alguém nas bordas que basking no auge do seu conflito.

Loki do ator Tom Hiddleston foi questionado sobre o lado que Loki estaria em Guerra Civil, da equipe Homem de Ferro ou quem se pode saber, e como sempre a sua resposta foi um arremesso perfeito para o personagem.

“Ele está claramente na equipe Loki,” Hiddleston disse com uma risada. “Eles eram todos bastante cruéis com ele em Os Vingadores, então eu não tenho certeza sobre ele, tomando lados.

“Eu acho que ele estaria sentado em um telhado em algum lugar apreciando o fato de que as crianças estão brigando. Indo, ‘Ah! Isso é divertido.”

Eu posso completamente ver Loki sentado em algum lugar com um saco de pipoca curtindo o show, em última análise, à espera de quando optaria pelo envio de alguma exército massa de quem quer que ele esteja controlando no momento. Isso soa como algo que Loki faria.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes