quarta-feira, 24, jul, 2024

A Múmia 4 | Brendan Fraser pode retornar e explica por que o reboot de Tom Cruise falhou

Brendan Fraser chegou ao estrelato graças ao seu papel na franquia de filmes de aventura A Múmia. Em uma entrevista recente à Variety, o ator disse que adoraria voltar à franquia, mas não tem certeza de como isso funcionaria.

“Não sei como isso funcionaria”, disse Fraser na entrevista. “Mas eu estaria aberto a isso se alguém apresentasse o conceito certo.”

Claro, entre as aparições de Fraser na franquia A Múmia e agora, a Universal tentou reiniciar a franquia com Tom Cruise anexado como o novo protagonista. O filme não teve um bom desempenho nas bilheterias, pois fracassou e essencialmente condenou os planos da Universal de trazer seu “Dark Universe” para a nova era no processo. De acordo com Fraser, a razão pela qual o filme falhou foi simplesmente porque não tinha a diversão que os filmes anteriores tinham.

“É difícil fazer esse filme”, disse Fraser. “O ingrediente que tínhamos para a nossa Múmia, que eu não vi naquele filme, foi diversão. Era o que faltava naquela encarnação. Era um filme de terror direto demais. A Múmia deve ser um passeio emocionante, mas não aterrorizante e assustador.”

A carreira de Fraser tem visto um crescimento ultimamente, com o ator estrelando A Baleia de Darren Aronofsky, bem como aparecendo no próximo filme de Martin Scorsese Killers of the Flower Moon, e retratando Robotman na popular série de televisão Doom Patrol.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here