Adão Negro – Dwayne Johnson diz que a preparação para o papel é diferente de tudo em sua carreira

0
157

Dwayne Johnson está treinando como nunca antes para seu papel na DC Comics em Adão Negro. Até The Rock tem que dar mais duro na academia já que ele vai perturbar o equilíbrio de poder no Universo Estendido da DC. A produção do filme que apresenta Johnson como o anti-herói rival de Shazam começou em abril. Johnson acessou o Instagram para compartilhar uma foto sua na academia após uma sessão de treino noturno. É tudo parte de se esforçar para trazer seu superpoderoso personagem à vida em suas “tomadas de campeão” sem camisa na tela grande de sua estreia no filme da DC.

“Grande semana para #BlackAdam filmar minhas cenas de campeão sem camisa e mostrando meu corpo”, escreve Johnson no Instagram. “Tenho trabalhado arduamente com dieta, treinamento e condicionamento diferentes de qualquer outra função em toda minha carreira. Manipular água, sódio, cardio, mas também ter que empurrar e puxar ferro de verdade para ter músculos densos, secos e detalhados. É uma ciência real que leva meses e meses para colocar tudo em ordem com meu treinador de força e condicionamento @daverienzi, que mantém um olhar muito atento, ajustando constantemente nossa estratégia diariamente.

“Como muitos de vocês sabem, a intensa (e empolgante) mitologia cômica de Teth Adam – ele se torna o” campeão “imortal pelos deuses. Abençoado com os poderes do Superman e a magia perigosa dos magos. Então sua raiva torna sua alma sombria, tornando-se para sempre o Adão Negro. Grande semana, grato pelo trabalho e apoio – aqui vamos nós. “

Johnson postou anteriormente uma foto de uma refeição à meia-noite que ele comeu como parte deste treinamento. Tudo está levando para aquelas fotos de campeão sem camisa.

“À meia-noite, eu sei que não parece muito, mas esta dieta é uma ciência real”, escreveu ele. “Faça uma grande cena esta semana para #BlackAdam que exige que eu tire minha camisa. Como muitos de vocês sabem, na mitologia dos quadrinhos – no início, Teth Adam foi abençoado por Deus como ‘O Campeão’ (antes de sua raiva transformar sua alma em obscura). Treinar duro, fazer dieta baixa enquanto extrai todo o sódio e cada grama de água e comida é medida. “Jaume Collet-Serra dirige Adão Negro a partir de um roteiro de Adam Sztykiel e Rory Haines& Sohrab Noshirvani. Além de Adão Negro de Johnson, o filme apresentará a equipe original de super-heróis da DC, a Justice Society of America. O elenco também inclui Noah Centineo, Aldis Hodge, Sarah Shahi, Quintessa Swindell e Pierce Brosnan. Adão Negro estreia em 29 de julho de 2022.