Adrien Brody entra para o elenco do próximo filme de Wes Anderson

0
174

Adrien Brody e Wes Anderson não são estranhos um ao outro, e Brody está mais uma vez se juntando ao prolífico diretor em seu próximo filme, de acordo com um relatório da Deadline.

De acordo com a notícia, Brody deve se juntar aos colegas de Wes Anderson, Bill Murray e Tilda Swinton, no próximo filme de Anderson, que será filmado na Espanha em algum momento no futuro. Não se sabe muito sobre o próximo filme além de Anderson está mais uma vez escrevendo e dirigindo. O elenco tem aumentado conforme nos aproximamos do início das filmagens, no entanto, com Brody, Murray e Swinton apenas os últimos a assinarem.

O trio de atores já trabalhou com Anderson antes, mais recentemente em seu filme anterior, o próximo The French Dispatch. Contando com isso, o novo filme será a quinta vez que Brody se associou a Anderson, tendo também trabalhado com o autor no Grand Hotel Budapeste, O Fantástico Senhor Raposo e The Darjeeling Limited. Para Brody, isso marca outro grande papel no que está se configurando para ser um futuro agitado para o ator. Brody já assinou contrato para estrelar a próxima terceira temporada de Succession da HBO, e também está definido para interpretar o treinador Pat Riley na série limitada sem título do Los Angeles Lakers da HBO.