Alexandra Daddario será a protagonista de adaptação O Segredo de Emma Corrigan
25.07
2018
Alexandra Daddario será a protagonista de adaptação O Segredo de Emma Corrigan

Alexandra Daddario (Baywatch) vai estrelar a adaptação de Can You Keep a Secret, baseado no livro best-seller do New York Times, de Sophie Kinsella, confirmou a Deadline. Elise Duran (Finding Sarah, LA Shrinks) irá dirigir o longa e Daddario será produtora executivo.

Daddario irá interpretar Emma Corrigan, uma garota com alguns segredos. Em um passeio de avião turbulento, pensando que ela está prestes a morrer, Emma solta todos eles para o estranho bonito sentado ao lado dela. Pelo menos, ela achava que ele era um estranho. Mas então Jack Harper, o jovem e evasivo CEO de sua empresa, chega ao escritório. É ele. E ele conhece todos os detalhes humilhantes sobre Emma.

Kinsella comentou: “Estou absolutamente feliz com Can You Keep A Secret? vai se tornar um filme e eu sei que meus leitores ao redor do mundo vão esperar tanto quanto eu. Estou muito animado que Alexandra Daddario seja Emma e eu não posso esperar para ver a história viva na tela.”

Duran vai dirigir a partir do roteiro adaptado de Peter Hutchings (The Outcasts, The Last Keepers). Claude Dal Farra, Brice Dal Farra e Brian Keady irão produzir para a BCDF Pictures. Charles Miller será produtor executivo ao lado de Daddario.

Kinsella é mais conhecida por sua série de livros Shopaholic e Can You Keep a Secret? E vendeu mais de quatro milhões de cópias. Seu trabalho foi previamente adaptado em 2009 com Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, estrelado por Krysten Ritter (Jessica Jones, da Marvel), Isla Fisher e Hugh Dancy.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes