Home Filmes Anne Hathaway gostaria de interpretar a “Barbie” na Sony

Anne Hathaway gostaria de interpretar a “Barbie” na Sony

0

Anne Hathaway está falando sobre entrar no papel de Barbie para a Sony Pictures, embora o estúdio tenha dito “isso é prematuro”. Isso é falado mesmo sabendo que Alethea Jones também está rondando para dirigir o filme depois de um aceno de Hathaway.

Hathaway estava na mira pouco depois de Amy Schumer deixar o projeto em Março. O primeiro filme live-action da Barbie para as telonas promete ser um grande marketing para a Sony e sua parceira Mattel em 2018.

O filme está sendo produzido pelo time marido/mulher de Walter Parkes e Lori McDonald, juntamente com a ex-presidente da Sony, Amy Pascal (que comprou os direitos em 2014 enquanto era um executivo). O presidente da Mattel e COO Richard Dickson, que nos últimos dois anos trabalhou modernizando a marca, vai trabalhar como produtor executivo.

Pascal tinha feito uma rápida menção de falar com uma atriz ganhadora do Oscar para o papel da Barbie em sua recente entrevista ao The New York Time, o que não era segredo pela cidade que era Hathaway, mas ninguém sabia se o acordo seria feito devido aos conflitos de agenda. Olivia Milch (Ocean’s Eight) foi trazida para reescrever o script na esperança de conseguir Hathaway.

Se um acordo puder ser feito, Hathaway pode interpretar uma personagem que vive na Barbielândia, onde ela é chutada para fora basicamente por não ser perfeita o suficiente, é um pouco excêntrica e não se encaixa no molde. Então ela sai em uma aventura no mundo real, e quando retorna à Barbielândia para salvá-la, ela percebe que a perfeição vem de dentro, não de fora, e que a chave para a felicidade é acreditar em você mesmo, livre da obrigação de caber em algum padrão inalcançável de perfeição.

É esperado que o filme tenha classificação livre e ser uma comédia familiar na linha de Splash – Uma Sereia em Minha Vida, Encantada e Quero Ser Grande.

A Mattel tem sido fortemente protetora da marca Barbie, como qualquer corporação seria. Barbie se transformou através das gerações conforme a sociedade mudou, adicionando negros em 1960, mudando estereótipos de Rainha do Baile e roupas aéreas para manter um pé na evolução do dia a dia, um mundo mais diversificado.

A Barbie agora incorpora diferentes ocupações e tipos de corpo para se tornar totalmente inclusiva e refletir a população. Mattel até tem Pequena Barbie e Grande Barbie. Isso começou com o canal da Barbie no Youtube. A marca em si é enorme, contando com vendas de mais de $3 bilhões ao redor do mundo.

Poucos sabem, mas Barbie – em seu início – foi baseada em uma boneca alemã, personagem de quadrinhos chamada Lily. Mas isso foi muitas décadas atrás. Ruth Handler modelou Barbie a partir de Lily e então a boneca foi introduzida na Feira Mundial de Moscow em 1959.

Hathaway ganhou seu Oscar por Os Miseráveis, voltou aos cinemas em Colossal e vai co-estrelar no ano que vem Ocean’s Eight.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile