Antonio Banderas se junta a Harrison Ford em Indiana Jones 5

0
180

O indicado ao Oscar Antonio Banderas (Uncharted) se junta a Harrison Ford em Indiana Jones 5 em um papel não revelado, de acordo com a Deadline. A produção do filme está em andamento, com os detalhes do enredo do próximo episódio sendo mantidos em sigilo.

Indiana Jones 5 será mais uma vez liderado por Ford enquanto ele repete um de seus papéis mais icônicos como o explorador titular. Juntando-se a ele como protagonista feminina está a vencedora do Emmy e do Globo de Ouro, Phoebe Waller-Bridge. A versão final também contará com a introdução de outros estreantes da franquia, Mads Mikkelsen, Thomas Kretschmann, Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson, que foram escalados para papéis não revelados.

O tão esperado filme está sendo dirigido pelo indicado ao Oscar James Mangold (Logan) a partir de um novo roteiro que ele está escrevendo com Jez e John-Henry Butterworth, que colaborou em Ford v Ferrari. Mangold assumiu a cadeira de diretor no ano passado, depois que Steven Spielberg deixou suas funções de diretor do filme. Apesar de sua saída, ele ainda fará parte da produção do filme como produtor.

Indiana Jones 5 será produzido por Kathleen Kennedy, o diretor da franquia original Steven Spielberg, Frank Marshall e Simon Emanuel, com John Williams retornando para a trilha do filme, continuando uma jornada musical que começou há 40 anos com Raiders of the Lost Ark.

O projeto sem título está programado para ser lançado em 29 de julho de 2022.