sexta-feira, 12, jul, 2024

Artista de Super Choque dá atualização sobre produção do filme

Há muita incerteza em torno do futuro do Universo Estendido da DC, e temos que agradecer à Warner Bros. Discovery por isso. O recente cancelamento de Batgirl causou ondas de choque em Hollywood, com Wonder Twins, Constantine e mais entre os projetos agora sendo continuados pelo estúdio.

O estúdio está tentando descobrir para onde levar o DCEU em seguida, mas onde isso deixa um filme como Super Choque? O personagem é imensamente popular entre os fãs, e uma adaptação para a tela grande foi anunciada pela primeira vez no DC FanDome em 2020.

Mais tarde, soubemos que Michael B. Jordan está produzindo o projeto, com Ranky McKinnon (Chamber) contratado no ano seguinte para escrever o roteiro. Desde então, Jordan parecia incerto sobre onde as coisas estavam com Super Choque, admitindo em abril passado que “não há cronogramas reais” e “sem atualizações reais”.

Não ficaríamos chocados se Jordan se afastasse do filme. Por quê? Bem, as mudanças na Warner Bros. Discovery provavelmente significam que seu filme do Superman, uma vez destinado à HBO Max, sobre Calvin Ellis provavelmente não está acontecendo.

No entanto, o co-escritor e artista de Static: Shadows of Dakota, Nikolas Draper-Ivey, descartou a especulação e insistiu em um post no Twitter que Super Choque ainda está a caminho. Não estamos convencidos e, embora saibamos que Super Choque será o centro das atenções em um próximo recurso do DC Animated Universe ao lado de outros heróis da Milestone, esse esforço de ação ao vivo pode estar em risco.

Criado por Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle, Static apareceu pela primeira vez em Static #1 de 1993, e mais tarde estrelou uma série animada popular, mas de curta duração. A crença é que a Warner Bros. Discovery está procurando se concentrar em personagens de nome maior, mas temos certeza de que há espaço para esse amado herói em algum lugar do DCEU.

Você acha que um filme Super Choque vai acontecer? Deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here