sexta-feira, 12, jul, 2024

Avatar 3 confirma o papel da estrela de Game of Thrones no próximo filme

James Cameron está um pouco em alta depois de lançar a aguardada sequência de Avatar de 2009, esmagando-a nas bilheterias. Avatar: O Caminho das Água vem colocando números no tabuleiro assim como seu antecessor, e mostra que o diretor sabe fazer sucesso. O filme foi muito bem recebido pela crítica e pelos fãs, com o filme sendo certificado pelo Rotten Tomatoes e recebendo um A no CinemaScore. Cameron lançará o terceiro filme da franquia no próximo ano e deve revelar vários novos personagens, como a nação de fogo Na’vi. A estrela de Game of Thrones, Oona Chaplin, já havia se juntado à sequência em um papel não revelado e ainda não havia sido confirmado. Mas agora o produtor Jon Landau confirmou que a atriz foi escalada para Avatar 3 e interpretará Varang, que será a líder da tribo Na’vi da nação do fogo. Em uma nova entrevista para a Empire Magazine (via Screen Rant), Landau também revelou que a tribo do fogo/Ash também seria mais antagônica do que as tribos que conhecemos nos filmes anteriores.

“Existem humanos bons e humanos ruins – a mesma coisa do lado de Navi – mas, muitas vezes, as pessoas não se veem como más”, disse Landau à revista. “Qual é a causa raiz de como eles evoluem para o que percebemos como ruim? Talvez haja outros fatores dos quais não estamos cientes.”

Avatar: The Way of Water está nos cinemas agora e Avatar 3 está programado para estrear dois anos depois, em 20 de dezembro de 2024.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here