quarta-feira, 24, jul, 2024

Batman: A Série Animada – Mark Hamill revela a razão comovente de que ele nunca retornará como o Coringa

A lenda de Star Wars, Mark Hamill, tornou-se sinônimo de Coringa desde a primeira vez que interpretou o Príncipe Palhaço do Crime em Batman: The Animated Series. Ele reprisou o papel em vários programas de TV e filmes animados, mais tarde emprestando sua voz ao personagem da trilogia de videogames Arkham também.

O ator foi acompanhado em todos pelo ator do Batman, Kevin Conroy, com a dupla vista como o Cavaleiro das Trevas definitivo e o Arlequim do Ódio aos olhos da maioria dos fãs.

Infelizmente, Conroy faleceu no ano passado após uma breve batalha contra o câncer. Sua atuação final como Batman será ouvida em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, mas assim que o tempo do falecido ator como herói acabou, Hamill agora confirmou que seus próprios dias como Coringa provavelmente estão para trás.

A notícia chega até nós por cortesia do Screen Rant, com o site compartilhando um trecho da última edição da Empire Magazine, na qual Hamill sugeriu fortemente que não conseguiria interpretar o Coringa novamente sem ter Conroy ao seu lado.

“Eles ligavam e diziam: ‘Eles querem que você faça o Coringa’, e minha única pergunta era: ‘Kevin é o Batman?’ Se eles dissessem que sim, eu diria: ‘Estou dentro’. Éramos como parceiros”, lembra. “Éramos como Laurel e Hardy. Sem Kevin lá, não parece haver um Batman para mim.”

A opinião de Hamill sobre o Coringa é absolutamente icônica, e não podemos deixar de ficar tristes ao pensar que ele não emprestará sua voz ao vilão novamente. Já faz um tempo, porém, porque, além de breves aparições em vários projetos, a última vez que o ator interpretou o Coringa em um papel principal foi em Batman: The Killing Joke, de 2016.

Sempre há uma chance de ele ser tentado a voltar, mas a notícia da morte de Conroy atingiu Hamill com força no ano passado, então não estamos surpresos que o personagem seja aquele para o qual ele não pode voltar no momento. Você gostaria de ver Hamill interpretar o Coringa sem o Cavaleiro das Trevas de Conroy ao lado dele?

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here