Batman de Ben Affleck é confirmado em Aquaman 2

0
136

O segredo foi revelado: as estrelas de Liga da Justiça, Ben Affleck e Jason Momoa, se reunirão em Aquamane o Reino Perdido. O ator de Aquaman anunciou o retorno de Affleck como Batman no Instagram na quinta-feira, depois que o par foi “preso” por turistas no backlot Warner Bros. Studio Tour Hollywood. Affleck, que também atuará como Batman ao lado de Ezra Miller em The Flash, mais recentemente reprisou o papel quando filmou cenas adicionais para “Snyder Cut” do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça, lançado no ano passado. Veja a postagem no Instagram de Momoa confirmando a notícia abaixo.

“REUNIDOS Bruce e Arthur. amo você e sinto sua falta Ben”, Momoa legendou a foto dele e de Affleck postada no Instagram. “As turnês de estúdio da WB acabaram de explorar o backlot tudo bem, estourou no set, todas as grandes coisas que virão AQUAMAN 2, todo meu aloha J.”

“Não é mais um segredo, não é?” uma risada Momoa disse no vídeo publicado no Instagram. “Isso é o que acontece, Warner Brothers, quando você sai do seu set e lá estão nossos fãs [nos bastidores] ”.

Em janeiro, Affleck chamou seu retorno de Batman em The Flash “um final muito bom na minha experiência com esse personagem”. Dirigido por Andy Muschietti, o filme explorará o Multiverso da DC e uma versão alternativa do Cavaleiro das Trevas interpretado por Michael Keaton, que vestiu a capa e o capuz em Batman de 1989 e Batman Returns de 1992.

Affleck confirmou anteriormente sua aposentadoria do Batman durante uma aparição em 2019 no Jimmy Kimmel Live. Em uma entrevista recente ao The Los Angeles Times, o ator de 49 anos disse que completar as refilmagens dirigidas por Joss Whedon na Liga da Justiça de 2017 “foi o ponto mais baixo para mim” ao explicar sua decisão de se afastar do Universo Estendido da DC.

“Foi uma experiência ruim por causa de uma confluência de coisas: minha própria vida, meu divórcio, estar muito longe, as agendas concorrentes e depois a tragédia pessoal de Zack e a refilmagem”, disse Affleck.

“Foi simplesmente a pior experiência. Foi horrível.”

James Wan retorna para dirigir Aquamane o Reino Perdido, nos cinemas da Warner Bros. e DC Films em 17 de março de 2023; Affleck também estrela The Flash, atualmente programado para ser lançado no final daquele ano em 23 de junho.