Home Filmes Ben Affleck diz que ‘Mulher-Maravilha’ facilitou a carga de “Liga da Justiça”

Ben Affleck diz que ‘Mulher-Maravilha’ facilitou a carga de “Liga da Justiça”

0

Mulher-Maravilha converteu milhões de fãs de super heróis neste ano, quando estreou. O filme solo ajudou a evoluir os últimos projetos da DC Films em uma luz positiva, e Ben Affleck apenas admitiu que ele estava muito grato pela mudança. Afinal, a estrela de Batman disse que o sucesso da Mulher-Maravilha teve um pouco do peso em Liga da Justiça.

Recentemente, a Empire Magazine teve a chance de falar com Affleck e o elenco da Liga da Justiça sobre o filme. Foi lá que a estrela disse que Mulher-Maravilha ajudou a tirar a pressão do próximo filme da DC.

“Talvez tenha um pouco de pressão fora deste filme em termos de necessidade de definir o Universo DC “, disse Affleck. “Não parece que o mundo inteiro anda sobre nossos ombros”.

Affleck não está errado em agradecer a Mulher-Maravilha pelo apoio tão necessário. A Liga da Justiça tem os olhos do mundo graças a sua enorme escala e elenco heróico. A adaptação foi examinada intensamente antes de sua estreia de novembro, e os fãs estão prontos para comparar seu sucesso com Vingadores de Marvel. A DC Films não teve uma série de aclamados pela crítica para apoiar a Liga da Justiça, mas a Mulher-Maravilha fez que os fãs pensassem que tudo iria ficar bem.

Afinal, Mulher-Maravilha conseguiu roubar os corações de fãs e críticos. Os mais vendidos em mais de US $ 800 milhões em todo o mundo e quebraram todos os tipos de registros de bilheteria ao longo do caminho. O filme tem uma classificação de 92% no Rotten Tomatoes, e os fãs ficaram ansiosos para ver Diana Prince retornar na Liga da Justiça. O sucesso do filme ajudou o próximo filme a lançar suas responsabilidades de fazer ou quebrar no Universo da DC nos cinemas. Então, esperamos que o blockbuster prospere agora que tem menos peso em seus ombros.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 17 de novembro de 2017.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile