Benedict Cumberbatch revela que está fazendo uma pausa após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

0
157

Vai demorar um momento ou dois até você ver Benedict Cumberbatch de volta no cinema. Uma vez que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura entra nos cinemas e o ator encerra os deveres da turnê de imprensa, umas boas férias do cinema estão reservadas. Em uma nova entrevista ao IGN, o indicado ao Oscar revelou que em breve fará uma pausa na atuação.

“Também fica muito multiversal na vida real”, disse ele ao site. Quando perguntado sobre o que uma variante de Cumerbatch pode estar fazendo em uma realidade alternativa, o ator acrescentou: “Acho que uma que está menos ocupada, talvez… .”

Ainda não se sabe quanto tempo Cumberbatch vai demorar. Ele está atualmente ligado a um punhado de projetos, incluindo The Wonderful Story of Henry Sugar, The 39 Steps, Morning e Rogue Male. As filmagens de Henry Sugar ocorreram em Londres a partir de janeiro.

Também não há indicação de onde seu personagem do MCU poderia aparecer. Com tudo anunciado até agora, nenhum projeto se destaca como aquele que precisaria de um Mestre das Artes Místicas. Tem havido especulações crescentes de que a Marvel Studios está se aproximando de uma eventual equipe do Midnight Suns, mas um projeto como esse ainda não foi anunciado oficialmente ou provocado pelos relatórios de negociações de Hollywood.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 5 de maio. Que outros personagens você acha que acabarão aparecendo no próximo longa?