Bong Joon Ho responde sobre possibilidade de dirigir filmes de heróis
14.02
2020
Bong Joon Ho responde sobre possibilidade de dirigir filmes de heróis

Não espere ver Bong Joon-ho, diretor de Parasita, envolvido na direção de algum filme da Marvel. Em entrevista, o vencedor do Oscar falou sobre super-heróis no cinema e possível envolvimento dele no MCU.

“Acho que a Marvel jamais gostaria de um diretor como eu”, revelou Joon-ho, no podcast The Big Ticket. “Não espero nenhuma oferta deles no futuro próximo.”

O diretor de Parasita, filme que venceu quatro estatuetas no Oscar 2020 (incluindo a principal categoria, de Melhor Filme), disse que adorou os filmes de James Gunn no MCU e Logan, dirigido por James Mangold.

“Acho que há grandes diretores que podem lidar com ótimos projetos como esses dois. A indústria cinematográfica parece complicada, mas acho que é bem simples para os diretores. É apenas melhor fazer aquilo que você é bom em fazer.”

“Então, não acho que a Marvel e eu somos compatíveis um com o outro. É apenas algo que eu sinto intuitivamente”, concluiu Joon-ho.

Uma minissérie de Parasita está em produção pela HBO e terá envolvimento de Joon-ho. Mark Ruffalo está em negociações para ser um dos protagonistas.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes