Capitão América 3| Novo vilão para o filme confirmado?

0
1001

Capitão América e Homem de Ferro não serão os únicos brigando em ‘Capitão América 3‘. Enquanto a maior parte de ‘Guerra Civil‘ irá certamente focar vendo os dois (ex?) Vingadores peitando um ao outro, ainda vai ter alguns vilões que ele vão ter que lidar. Por um lado, o Soldado Invernal ainda está à solta. Por outro lado, Brock Rumlow, conhecido como Crossbones. E, como se não pudesse ficar ainda mais difícil, Capitão América irá também ter que lidar com mais um vilão. Daniel Bruhl (‘Rush’) assinou contrato para estrelar o filme em novembro e agora vem alguma confirmação de que ele estará interpretando o vilão cômico clássico Barão Zemo.

Está confirmação não veio diretamente da Marvel, ou em um comunicado de imprensa oficial, por isso ainda há alguma margem de erro, mas uma chamada de elenco ‘Capitão América 3‘ lista Bruhl como Barão Zemo.

Barão Heinrich Zemo é um dos principais adversários do Capitão América nos quadrinhos; um cientista nazista que gostava de criar raios mortais que seriam usados ​​para destruir o mundo. Ele usa um capuz roxo, que foi permanentemente preso ao seu rosto depois que Capitão América invadiu seu laboratório, resultando em uma explosão de “Adhesive X“. Ele é um grande vilão do Capitão América, mas como ele fez o seu caminho a partir de 1940 aos dias de hoje continua a ser especulado. (Se tivesse que adivinhar, Zemo será visto principalmente em flashbacks, como a pessoa responsável por transformar Bucky Barnes no Soldado Invernal, enquanto Crossbones continua sendo o nosso atual vilão.)

Anthony Mackie disse recentemente que ‘Capitão América 3‘ foi se moldando para ser como ‘Os Vingadores 3.8‘ e nós podemos ver o que ele quer dizer com esse elenco alinhado. O filme já contará com o Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Pantera Negra e Falcon. E mais, Crossbones, Soldado Invernal e Barão Zemo? Isso será uma grande produção para um filme de super-herói que não é ‘Os Vingadores’.

Capitão América: Guerra Civil estréia nos cinemas em 6 de maio de 2016.

Fonte: ScreenCrush