Cate Blanchett está em negociações para retratar Lilith em Borderlands
05.05
2020
Cate Blanchett está em negociações para retratar Lilith em Borderlands

A adaptação da Lionsgate da franquia de jogos da Gearbox Software, Borderlands, está dando um grande passo, pois não só eles desembarcaram Eli Roth para liderar a adaptação, mas agora Cate Blanchett de Thor: Ragnarok entrou em negociações para retratar Lilith, de acordo com a Variety.

Roth está dirigindo o projeto em um roteiro de Craig Mazin (Chernobyl), com Avi e Ari Arad prontos para produzir através de seu banner Arad Prods ao lado de Erik Feig através de sua empresa Picturestart. Se o acordo de Blanchett for aprovado, isso marcará uma reunião entre o vencedor do Oscar e o diretor após a comédia de terror e fantasia de família em 2018, The House With a Clock In Its Walls, na qual ela atuou ao lado de Jack Black (Jumanji: The Next Level).

Nos jogos, Lilith é uma das principais protagonistas da franquia e também uma das personagens jogáveis ​​da franquia de 2009 e é uma das únicas seis mulheres na galáxia que pertencem à poderosa classe de sereias, que possuem incríveis habilidades sobre-humanas. .

Borderlands é uma das franquias de videogame mais bem-sucedidas do mundo, com mais de 57 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, incluindo mais de 22 milhões de unidades de Borderlands 2. Mais de um milhão de jogadores todos os meses ainda jogam a entrada de 2012 Borderlands 2. A mais recente parcela, Borderlands 3, foi lançada em setembro de 2019 e já vendeu quase 8 milhões de unidades em todo o mundo e foi homenageada com o prêmio de Melhor Jogo Multijogador na Gamescom.

A produção do filme começará ainda este ano. A série Borderlands é publicada pela 2K.

Os produtores executivos do filme são Randy Pitchford, produtor executivo da franquia de videogames Borderlands e fundador da Gearbox Software, e Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take-Two Interactive.

James Myers está supervisionando o projeto em nome da Lionsgate. Emmy Yu está supervisionando o filme da Arad Productions. Lucy Kitada supervisionará o projeto para o PICTURESTART.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes