Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac revela a primeira arte conceitual

0
209

A expectativa é alta para a série do Cavaleiro da Lua da Marvel na Disney +, e embora ainda haja muito que não sabemos sobre o projeto, sabemos que Isaac parece não ter problemas em entrar no personagem. Mad Gene Media compartilhou uma imagem dos bastidores de Isaac, que mostra o ator em frente a uma parede de capas de Cavaleiro da Lua e obras de arte dos quadrinhos, embora também contenha algumas artes conceituais da série. A melhor parte, porém, é o olhar um tanto assustador nos olhos de Isaac, e embora não possamos ver sua expressão na foto, ele parece estar canalizando Marc Spector muito bem.

A conta compartilhou a foto com a legenda “SOMOS MOONKNIGHT. @Marvelstudios #moonknight”, e você pode conferir a postagem e toda a arte do Cavaleiro da Lua na foto abaixo.

Para quem não conhece o personagem, Cavaleiro da Lua é na verdade Marc Spector, um ex-agente da CIA que quase foi morto por um terrorista chamado Bushman, mas foi salvo pelo Deus da Lua Khonshu. Depois de derrotar Bushman, ele se tornaria o Cavaleiro da Lua e usaria o traje todo branco que se tornou sua marca registrada.

O outro elemento importante para Spector é que Spector não é sua única personalidade. Dentro da cabeça de Marc residem quatro personalidades que são variações da pessoa central. Além de Spector, sua mente mantém Steven Grant, Jake Lockley e o próprio Khonshu, e todos os quatro interagem e às vezes cooperam e em outras disputam o controle. Isso é o que diferencia o herói de tantos outros, e também é por isso que o Cavaleiro da Lua vai a lugares em que outros heróis não se sentem confortáveis ​​em ir.

Você está animado para ver o Cavaleiro da Lua em ação? Diz ai nos comentários!