Charlie Cox é confirmado como Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel

0
152

Depois de meses e meses de especulação, o Universo Cinematográfico da Marvel encontrou seu Demolidor. Como parte da turnê de imprensa de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o chefe da Marvel Studios Kevin Feige confirmou que Charlie Cox é Matt Murdock da franquia, caso ele retorne em algum momento no futuro do MCU. Este é o primeiro comentário oficial de Feige sobre o elenco, após um grande movimento de fãs visando o retorno do ator – que interpretou o advogado em três temporadas de uma série na Netflix.

“Se você ver o Demolidor nas próximas coisas, Charlie Cox, sim, seria o ator que interpreta o Demolidor”, disse Feige ao CinemaBlend no domingo. “Onde vemos isso, como vemos isso, quando vemos isso, resta saber.”

Tem havido rumores persistentes de que Cox está retornando em Sem Volta Para Casa como Matt Murdock, embora nem Feige nem Sony tenham ainda feito comentários oficiais sobre o assunto. O próprio Cox se fingiu de tímido, sugerindo que ele não quer estragar qualquer potencial revelação que a Marvel possa ter guardado.

“Além disso, se houver uma chance de isso acontecer no futuro, não quero dizer algo que possa prejudicar essas chances, porque as pessoas do alto escalão da Marvel talvez vejam essas coisas ou ouçam o que eu digo e talvez isso influencie, “Cox acrescentou. “Não sei. Não tenho ideia. Adoro o quão apaixonados são os fãs e me sinto muito, muito, muito emocionado que tantos deles tenham se conectado online e feito ouvir suas vozes sobre o desejo de eu voltar. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está programado para lançamento em 17 de dezembro, enquanto todas as três temporadas de Demolidor estão agora disponíveis na Netflix. Que outros personagens da família Spidey você acha que aparecerão no próximo filme? Deixe-nos saber sua opinião na seção de comentários.