Chiwetel Ejiofor confirma retorno como Barão Mordo em Doutor Estranho 2
26.06
2020
Chiwetel Ejiofor confirma retorno como Barão Mordo em Doutor Estranho 2

Embora ainda falta muito tempo para que Doctor Strange in the Multiverse of Madness, já podemos confirmar que Chiwetel Ejiofor irá de fato, voltar como Barão Mordo!

Em entrevista à Screen Rant para discutir seu papel na próxima adaptação para a Netflix de Greg Rucka e Leandro Fernández com The Old Guard, o indicado ao Oscar revelou que ele de fato retornará ao seu papel de feiticeiro que viria a ser um adversário primário do personagem titular.

“Esperamos começar em breve, é o que posso dizer”, disse Ejiofor. “Então, você sabe, o mais rápido possível. Estamos todos realmente empolgados em seguir em frente. Mal posso esperar. ”

Quando o público viu Mordo pela última vez, ele apareceu na cena pós-créditos do primeiro filme em que ele visita Jonathan Pangborn, de Benjamin Bratt, que usa sua energia mágica para curar sua paralisia e viver uma vida normal. Mordo começa a roubar sua energia, deixando Pangborn um paraplégico mais uma vez, e afirma que o problema com o mundo é que ele está cheio de muitos feiticeiros, estabelecendo seu futuro vilão. Mordo foi um dos poucos personagens principais do filme a não aparecer nos filmes seguintes do MCU, com Strange aparecendo em Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, Wong apareceria nos dois últimos filmes na luta contra Thanos, enquanto a Anciã apareceria em Ultimato durante o “assalto ao tempo”.

Benedict Cumberbatch vai reprisar seu papel como Stephen Strange, com Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate / Wanda Maximoff. A próxima série Disney + de Olsen, WandaVision, também se juntará à sequência. Além disso, Kevin Feige, da Marvel, confirmou que a série Loki também estará vinculada ao Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. As filmagens estavam previstas para começar em maio, mas devido a preocupações com a saúde global, ela foi adiada de volta à pré-produção, remotamente em junho.

O filme contratou recentemente o roteirista Michael Loki, Michael Waldron, para reescrever o roteiro de Jade Bartlett e iniciou conversas com Sam Raimi, do Homem-Aranha, para assumir a direção do projeto, para a alegria dos fãs e de Derrickson.

Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams e Benedict Wong ainda não foram confirmados para a sequência. No entanto, é provável que todos eles voltem.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes