Críticos e fãs que assistiram ao Deadpool 2 ficaram entusiasmados com a cena pós-créditos do filme, com muitos chamando-o de uma das melhores da história do gênero super-herói. No entanto, os escritores Paul Wernick e Rhett Reese tinham algumas idéias diferentes para a cena que poderiam ter entrado no filme, incluindo o retorno de Chris Evans como Tocha Humana dos filmes do Quarteto Fantástico.
Sim, você leu corretamente. Chris Evans, o Capitão América, poderia ter reprisado seu papel como Johnny Storm em Deadpool 2.
Durante uma entrevista com a Uproxx, Wernick e Reese disseram que era seu plano ter a estrela de Vingadores: Guerra Infinita reaparecendo como Tocha Humana mais de 10 anos depois que ele deixou o papel.
“Houve coisas que não foram pra frente”, disse Wernick sobre as cenas dos pós-créditos.”Houve mais entrevistas da X-Force sobre as quais se falou. Uma foi Chris Evans como Tocha Humana.
O entrevistador Mike Ryan perguntou aos escritores se isso não funcionou porque Evans se recusou a comparecer, mas não foi esse o caso. Eles nunca chegaram tão longe no processo porque algo melhor surgiu.
“Não, não, nós nunca chegamos tão longe”, Reese confirmou.” Alguém teve a idéia que realmente gostamos e pensamos que era melhor. Mas nós definitivamente tivemos muito mais entrevistas do X-Force com pessoas aleatórias e bizarras chegando para uma entrevista.”
Além da cena do Tocha Humana, o filme incluiu uma cena em que Deadpool voltou no tempo para matar o bebê Hitler. Apesar do fato de que está cena foi realmente filmada, foi finalmente removida do corte final.
O ComicBook falou com Wernick e Reese na estréia de Deadpool 2 , e eles confirmaram que a cena de Hitler pode ter sido um pouco longe demais, mesmo para Deadpool.
“É verdade”, disse Wernick. “Eu acho que foi cortado apenas porque, foi no final, e deixou o público com isso bastante chocado” “Claro, é o bebê Hitler, mas é um bebê. É meio estranho assistir isso … Nós somos Deadpool, mas há uma linha que não podemos cruzar”.
Dirigido por David Leitch e estrelado por Ryan Reynolds, Deadpool 2 já está nos cinemas.