quarta-feira, 24, jul, 2024

Chris Evans responde a rumores de que o elenco original dos Vingadores retornará ao MCU

Chris Evans está aberto para retornar ao seu papel icônico como Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel, mas diz que ninguém o abordou sobre isso ainda. Durante uma recente aparição no The View (via TheWrap), Evans foi questionado sobre rumores de que a Marvel Studios estava pensando em trazer de volta o elenco do filme original dos Vingadores. Evans disse que se fossem, ele não tinha ideia e que esse tipo de boato está sempre aparecendo.

“Sabe, eu sempre vejo esses relatórios também, e isso é novidade para mim. Acho que a cada dois meses, alguém diz que vai pegar Downey, Hemsworth e Scarlet [Johansson], e todo mundo vai voltar!

Embora Evans não tenha ouvido rumores como esse, isso não significa que ele se oponha à ideia. “Ninguém falou comigo sobre isso. E olha, eu nunca diria nunca, mas eu realmente – sou muito protetor. É um papel muito precioso para mim, então teria que ser perfeito.”

Evans falou sobre retornar como Capitão América no passado. Sem surpresa, esta não é a primeira vez que Evans é questionado sobre seu retorno ao MCU. Durante uma aparição na convenção C2E2 de 2023, Evans mais uma vez reiterou que, embora provavelmente haja mais histórias de Steve Rogers para contar, é uma coisa “difícil” de fazer devido ao quão precioso o personagem é para ele.

“Deus, é difícil. Olha, eu amo profundamente esse papel, significa muito para mim. Eu acho que há mais histórias de Steve Rogers para contar? Claro, mas, ao mesmo tempo, sou muito precioso sobre isso”, disse Evans (via The Pop Verse), ao mesmo tempo em que observou que aceitar o papel do Capitão América foi “a melhor decisão da minha vida”.

No início deste mês, a Variety informou que a Marvel Studios estava considerando trazer de volta a equipe original dos VingadoresThor de Chris Hemsworth, Homem de Ferro de Robert Downey Jr., Viúva Negra de Scarlett Johansson, Gavião Arqueiro de Jeremy Renner, Hulk de Mark Ruffalo e Capitão América de Evans – para uma nova aparição do conjunto.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here