Chris Evans vai estrelar com Dwayne Johnson no novo filme da Amazon “Red One”

0
1568

Chris Evans e Dwayne “The Rock” Johnson vão estrelar juntos o próximo filme da Amazon, Red One. Red One está programado para ser um filme de comédia de férias itinerante, inclinando-se para um gênero que Johnson vem encontrando sucesso entre seus filmes Jumanji e o recente título da Netflix. Jake Kasdan, que dirigiu os dois novos filmes de Jumanji, estará dirigindo Red One e é um projeto sendo uma visão original do presidente de produção da Seven Bucks, Hiram Garcia. Red One é escrito pelo conhecido roteirista de Velozes e Furiosos, Chris Morgan.

Espera-se que Red One seja lançado no feriado de 2023. Kasdan também atuará como produtor do filme com Morgan, assim como Hiram Garcia e Dany Garcia, do Seven Bucks. Anteriormente, a parceria de Seven Bucks e Kasdan nos filmes de Jumanji levou a grandes sucessos de bilheteria por meio de dois filmes que levarão a um terceiro esforço juntos.

 “Jake está fazendo Red One para nós, então isso será o próximo”, disse Garcia ao ComicBook.com em 2021. “Mas em algum momento depois que Red One for lançado, Jumanji estará no convés. tudo pronto até lá. E poderemos entrar nessa terceira parcela.” O sentimento mostra o quão ocupado Garcia e a equipe do Seven Bucks se mantêm, tendo recentemente lançado títulos como Red Notice, Jungle Cruise, Behind the Attraction e a série de TV Young Rock. “Estamos realmente entusiasmados com este projeto que temos para Emily Blunt na Amazon chamado Kate Warne agora”, acrescentou Garcia. “E é basicamente baseado na primeira detetive mulher da Agência Pinkerton. . E o fato de que muitas pessoas não sabem sobre ela, é chocante, porque uma vez que você entra em sua história e ela fez coisas incríveis.”

Conseguir Evans como co-estrela de Red One da Amazon é uma prova do currículo de Garcia, que recruta os principais talentos de Hollywood há anos. Kevin Hart, Ryan Reynolds, Gal Gadot, Emily Blunt, Jack Black, Pierce Brosnan, Jason Statham, Karen Gillan, Florence Pugh, Zac Efron, Alexandra Daddario e John Krasinski estão entre os nomes ostentados pelo título que Garcia foi anexado recentemente  e em projetos futuros.Evans é mais conhecido por seu papel como Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, mas mais recentemente teve um sucesso na forma de Knives Out. O ator aparentemente passou o escudo do Cap depois de Vingadores: Ultimato em 2019, agora também se juntando à franquia Toy Story como a voz de Buzz Lightyear em Lightyear de 2022 e está se unindo novamente aos diretores de Guerra Infinita e Ultimato,Anthony Russo e Joe Russo para The Grey Man.