Chris Hemsworth confirma que Thor: Love and Thunder não será seu último filme da Marvel

0
77

Depois das notícias de que Robert Downey Jr. e Chris Evans estão saindo do MCU após as filmagens de Vingadores Ultimato, fãs se perguntam se os outros quatro integrantes do time também não estão com suas horas contadas. Principalmente porque seus projetos individuais que estão por vir pretendem introduzir um novo personagem que possa substituí-los nas telonas. Mesmo a Viúva Negra que embora a personagem tenha encontrado seu fim no último Vingadores, os fãs aguardam ansiosamente pelo filme solo da atriz e questionam se este será a última atuação de Scarlett Johansson na personagem.

Bem, pelo menos sabemos que um certo Deus aí não nos abandonará tão cedo. Chris Hemsworth, em uma entrevista recente com Elle Man, desmistifica os boatos sobre sua aposentadoria do Universo Marvel. Quando perguntado sobre esses rumores, Chris imediatamente negou expressando empolgação em continuar atuando como o Deus do Trovão até mesmo após as gravações de Thor: Amor e Trovão, dirigido por Taika Waititi.

Chris respondeu na entrevista: “Vocês estão malucos?! Eu não estou passando por nenhum período de aposentadoria (risos). Thor é ainda muito novo para isso. Eu só tenho 1500 anos! Definitivamente não é um filme que dou meu adeus ao nome. Pelo menos assim espero.”

O ator também relata estar “grato por ainda fazer parte do Universo Marvel mesmo depois de tudo que aconteceu em Vingadores Ultimato, e que poderão continuar com a história de Thor.” Além disso, Chris aproveitou o momento para dar uma instigada sobre o script de Amor e Trovão ao dizer que “se divertiu muito mais com este roteiro do que o de Thor Ragnarok.”

Hemsworth parece se identificar bastante com o personagem. Então sabemos que, por ele, veremos o loirão nos cinemas ainda por um bom tempo. Agora só falta sabermos qual será o futuro de mais três Vingadores.