Chris Hemsworth revela se ele voltaria para mais filmes do Thor

0
79

Enquanto estrelas seminais do Universo Cinematográfico da Marvel como Robert Downey Jr. e Chris Evans deixaram claro antes de suas saídas finais que estavam deixando a franquia para trás, o ator Chris Hemsworth de Thor tem uma reação diferente sobre seu futuro com a série, notando que ele estará de volta enquanto eles o aceitarem. O Asgardiano está preparado para ter seu quarto filme independente com o próximo Thor: Love and Thunder, mas considerando quantos outros personagens originais da franquia aparentemente fizeram uma saída permanente, ele também admitiu que vê a Marvel Studios mudando de importância de Thor indo em frente.

Quando o The Today Show da Austrália perguntou se Hemsworth renovaria seu contrato como o co-estrela Tom Holland, Hemsworth observou: “Quantos Homens-Aranha ele fez? Ele está um pouco atrás de mim. Acho que ele fez três, eu fiz seis ou sete Thors, então talvez. Enquanto eles me aceitarem, eu apareço, mas sinto que eles podem estar diminuindo esse tipo de entusiasmo para que eu continue. “

Compreensivelmente, os apresentadores do programa foram rápidos em mostrar seu apoio às aventuras do super-herói do ator, rejeitando suas afirmações de que qualquer pessoa estaria perdendo o interesse por ele.

“Essa é a minha equipe de apoio australiana, no entanto. Internacionalmente, eles podem estar pensando, ‘Livre-se dele, consiga outra pessoa'”, brincou o ator. “Vou ligar para Kevin Feige e todo mundo na Disney e vocês podem … vocês deveriam ser meus agentes, vou reduzir para vocês em 10%.”

Tendo feito parte da franquia por mais de uma década e sendo um dos principais componentes dos Vingadores, seria fácil ver por que Hemsworth estaria interessado em sair da série, mas ainda não parece ser o caso. No entanto, com o próximo Thor: Love and Thunder, a franquia está abraçando o espírito dos quadrinhos e vendo Jane Foster de Natalie Portman assumir o manto do herói. No entanto, com o quão pouco sabemos sobre a próxima sequência, não se sabe se ela se tornará o Thor permanente para a franquia daqui para frente, ou se esta é apenas uma narrativa para este único filme.Thor: Love and Thunder deve chegar aos cinemas em 8 de julho de 2022.