É evidente a partir dos trailers, percebemos que os membros dos Guardiães da Galáxia passaram por algumas mudanças desde que o primeiro filme saiu.
Drax ficou muito mais engraçado, Peter Quill está ficando ainda mais sentimental, e Groot poderia caber no bolso do seu antigo corpo.
O que mais aconteceu desde que os fãs viram pela última vez a sua banda favorita de heróis?
Chris Pratt foi perguntado sobre o desenvolvimento do Senhor das Estrelas entre os filmes. Como o personagem evoluiu?
“Bem, quero dizer, estaremos a alguns meses depois do primeiro filme, então houve uma certa evolução que aconteceu com ele no primeiro filme e era importante para todos nós que não nos fizéssemos o mesmo que no início do primeiro filme e contar essa mesma história novamente. Então, ele definitivamente sente uma responsabilidade, parece que ele é um líder, mas ainda é um grupo de inadaptados. Ele ainda tem que lidar com Rocket, e ele ainda tem que lidar com Drax e Gamora. Ainda há muita diversão nesses conflitos. Ele certamente não tem um domínio sobre como ser um líder deste grupo. Acho que ele se sente como o líder deste grupo no início deste. ”
Enquanto os fãs podem consegue ver o Senhor das Estrelas como o líder dos Guardiões, é claro que Quill não se sente da mesma maneira. É bom ver o cara está finalmente dando-lhe o respeito que todos conseguem enxergar desde 2014.
Guardiões da Galáxia Vol. 2 está programado para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2017.