sexta-feira, 19, jul, 2024

Co-escritor de The Batman diz que o trauma de Bruce Wayne será explorado de maneiras surpreendentes

Em uma entrevista recente com Den of Geek, o co-roteirista de The Batman Mattson Tomlin revelou algumas informações sobre o filme super-secreto, principalmente sobre o trauma pessoal de Bruce Wayne.

Em primeiro lugar, o escritor explicou que a abordagem de Reeves para este filme (e todos os filmes que ele fez) sempre se origina de uma pergunta: qual é a alma deste personagem?

“Eu acho que realmente olhar para Batman como alguém que passou por esse trauma, e então tudo o que ele está fazendo é uma reação a isso, ao invés de fugir disso, eu acho que este filme se inclina nisso de uma forma muito divertida e de surpreendente maneiras, ”o escritor brincou.

“Acho que é tudo o que posso dizer sem spoiler”, continuou ele.

Claro, não é muito, mas considerando que o filme só será lançado por mais um ano, essas informações dão aos fãs muito em que pensar.

Os detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas The Batman está supostamente definido para explorar os anos de juventude do Cavaleiro das Trevas com Reeves dando mais dicas sobre a conexão do filme com o icônico arco de história em quadrinhos “Year One” de Frank Miller e David Mazzucchelli, que foi publicado em 1987.

Reeves e Dylan Clark (os filmes O Planeta dos Macacos) estão produzindo o filme, com Simon Emanuel, Michael E. Uslan, Walter Hamada e Chantal Nong Vo atuando como produtores executivos.

The Batman estreia nos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here