Confira o novo trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder

0
376

Zack Snyder reúne os maiores heróis da DC no mais novo trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder. Na edição de quatro horas do diretor com estréia em 18 de março no serviço de streaming HBO Max, a morte do Superman (Henry Cavill) inspira Batman (Ben Affleck) a montar uma equipe de metahumanos capazes de proteger o planeta do Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) e um exército de parademônios. Unidos com os aliados Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller), Batman e a recém-formada Liga da Justiça se unem para evitar um futuro apocalíptico sob o governo de Apokolips do senhor da guerra Darkseid (Ray Porter).

“Devo dizer que nunca pensei que isso fosse acontecer. Eu vivia com a perspectiva de que isso nunca aconteceria e tudo bem com isso”, disse Snyder em uma entrevista recente sobre o Snyder Cut, uma versão inteiramente nova do super-herói conjunto que estreou nos cinemas em 2017. “Vou ser honesto. Fiquei em paz com o fato de que este era o mundo em que eu estaria. Seria uma situação em que este seria um filme que eu nunca realmente teria acabado. Eu tenho meu corte aqui em casa, e se você quiser ver quando terminar, você pode dar uma olhada, mas é basicamente isso. “

Confira o trailer abaixo:

Sobre a restauração de sua Liga da Justiça para o HBO Max, Snyder acrescentou: “Mas quando chegamos ao ponto em que, passando por muitos obstáculos e para trás, chegamos ao ponto em que sim, o filme, você tem permissão terminar e fazer da maneira certa, foi um momento muito catártico e lindo que compartilhei com minha família … foi realmente um sonho impossível que se tornou realidade. “

Junto com a tão esperada revelação de que Calvin Swanwick (Harry Lennix) estaria como o Caçador de Marte, Liga da Justiça de Zack Snyder revela DeSaad (Peter Guinness), coloca Batman contra o Coringa (Jared Leto) em um infernal pesadelo, e marca o retorno de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) ao lado do assassino Exterminador (Joe Manganiello).

Snyder diz que o estúdio Warner Bros. não tem planos de trazê-lo de volta ao DC Extended Universe para um Liga da Justiças 2, mas o cineasta realizará sua visão para a versão “mais pura” de Snyder Cut quando lançar em breve a Justice League: Justice Is Gray Edition em preto e branco.

A Liga da Justiça de Zack Snyder estreia na quinta-feira, 18 de março, na HBO Max.