Confira Robert Pattinson no traje do Batman
14.02
2020
Confira Robert Pattinson no traje do Batman

Os fãs finalmente viram pela primeira vez a nova roupa de Batman com Robert Pattinson, com o capuz, com o diretor Matt Reeves divulgando um teste de câmera para o novo filme da DC Comics, The Batman. A nova roupa de Pattinson mostra exatamente em que direção Reeves está levando o Cavaleiro das Trevas no próximo filme, com uma abordagem aparentemente “faça você mesmo” à medida que Batman começa sua carreira como contra o crime nas ruas de Gotham City. As filmagens também continham um bônus adicional, com uma primeira escuta da trilha sonora do compositor Michael Giacchino para The Batman, da Warner Bros. Pictures.

Confira o vídeo abaixo:

O vídeo também inclui uma revelação do novo logotipo do Batman, embora não dê uma olhada clara nas icônicas orelhas do morcego fixadas no capuz.

Reeves liderou a Warner Bros. em uma extensa pesquisa para encontrar a próxima estrela para interpretar o super-herói icônico, que segue os passos de artistas anunciados como Christian Bale, Michael Keaton, Ben Affleck e muitos outros. Pattinson entra no status de lenda com sua primeira grande franquia de filmes desde A Saga Crepúsculo, e as expectativas estão altas por sua vez como Bruce Wayne.

Pattinson explicou anteriormente à Variety que ele estava pensando sobre o papel há algum tempo antes de Reeves finalmente o selecionar.

“Eu tinha o Batman em mente por um tempo”, disse Pattinson. “É uma coisa tão absurda de se dizer. Eu meio que tive uma ideia para fazer isso, e eu estava cutucando Matt. Ele não aceitou nenhum estímulo. Fiquei pedindo para encontrá-lo.

O próprio Reeves afirmou que seu filme se encaixará no título de Batman como o maior detetive do mundo, prestando-se como um mistério ou uma história noir diferente dos filmes anteriores da franquia.

“É muito um ponto de vista, noir do conto do Batman. É contado diretamente nos ombros dele, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional”, disse Reeves ao THR. “É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes. Os quadrinhos têm uma história disso. Ele deveria ser o maior detetive do mundo, e isso não faz necessariamente parte do que os filmes foram. Eu adoraria que fosse aquele em que, quando seguimos a jornada de rastrear os criminosos e tentar resolver um crime, isso permitirá que seu personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação “.

Os fãs já estão enlouquecendo com a revelação do figurino, e a expectativa pelo filme de super-heróis da DC Comics ganhou um grande impulso graças ao vídeo de Reeves.

The Batman está programado para estrear nos cinemas em 25 de junho de 2021.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes