sexta-feira, 12, jul, 2024

Coringa de Jared Leto é especulado de aparecer em cena em um flashback de Batman VS. Superman

O ator Ben Affleck de Batman vs Superman foi flagrado em Toronto, o próprio local onde David Ayer está filmando Esquadrão Suicida. Tem muita gente especulando que Batman / Bruce Wayne poderia estar fazendo uma aparição inesperada no filme vilões que se tornaram heróis.

A Latino Review está afirmando que ele vai aparecer e eles sabem o que a cena é para. Advirto que o material abaixo contém spoilers, então se você não quer saber o que poderia acontecer no filme, não continue lendo.

…..

….

..

.

Kellvin Chavez fez relatórios para a Latino Review “, murmura algumas semanas atrás eu tinha ouvido falar de uma seqüência de flashback que supostamente tinham sido adicionados ao Batman vs Superman: A Origem da Justiça, onde veríamos o Coringa de Jared Leto espancando e matando Jason Todd, o Robin. ”

Este seria um aceno para “Death In The Family” arco da história em que o Coringa selvagemente bate em Jason Todd com um pé de cabra.

Latino Review também tinha essa pepita, “Em cima do que ouvimos dizer que o Batmóvel foi flagrado em Toronto também.

Esquadrão Suicida vai estrelar Jared Leto como O Coringa, Margot Robbie como Harley Quinn, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag, Jay Hernandez como (supomos) El Diablo, e Cara Delevingne como Feiticeira. Viola Davis vai interpretar Amanda Waller.

Esquadrão Suicida irá aparecer nos cinemas em 5 agosto de 2016.

Fonte: ComicBook

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here