quinta-feira, 18, jul, 2024

Criador de One Piece não dará sua aprovação à série de TV da Netflix até estar satisfeito

One Piece está atualmente em produção para sua estreia em uma série de TV de ação ao vivo com a Netflix, mas o criador original por trás de tudo revelou que não dará sua aprovação à nova série até estar totalmente satisfeito com ela! As adaptações de ação ao vivo da Netflix são infelizmente um caso de acerto ou erro, pois enquanto há alguns ótimos exemplos de um anime ou mangá sendo traduzido para a tela, há tantos que são criticados pelos fãs ou até pelos seus respectivos criadores. Isso significa que todos os olhos estão voltados para a série de ação ao vivo de One Piece, agora em produção, desde que foi anunciada pela primeira vez.

Embora a série de ação ao vivo de One Piece estivesse programada para ser lançada com a Netflix ainda este ano, o criador da série de One Piece, Eiichiro Oda, compartilhou uma atualização que parecia sugerir que a espera pela nova adaptação seria mais longa do que o esperado. Mas ao mesmo tempo, o criador também fez questão de mencionar que a equipe por trás da série está respeitando os desejos do criador e que “prometeram” a Oda que não lançariam a série até que ele estivesse totalmente satisfeito.

Por que o criador de One Piece não está satisfeito com a série da Netflix

“Considerando minha expectativa de vida, acredito que esta seja a última chance de levar One Piece para o mundo todo. Se vamos fazê-lo, quero poder supervisionar as coisas enquanto ainda estou ativo”, começou Oda ao explicar por que a série tem estado em desenvolvimento há tanto tempo desde o seu anúncio inicial. “Por isso, concordei com a adaptação de One Piece para ação ao vivo em 2016.” Mas, conforme Oda continuou, ele observou o quanto de apoio a Netflix vem lhe dando. “Desde então, a Netflix tem dedicado enormes recursos à produção. Foi anunciado que o programa será lançado em 2023, mas eles prometeram que não o lançarão até que eu esteja satisfeito.”

Ao sugerir que a equipe por trás da nova série de One Piece está atualmente dando os retoques finais em cada um dos episódios, parece que não será muito tempo antes da série ser lançada. E embora haja uma espera por ela, esta atualização promete que os fãs não verão a série até que o criador de One Piece esteja feliz com o resultado final.

O que você espera ver na nova série de ação ao vivo de One Piece com a Netflix? Deixe-nos saber todos os seus pensamentos nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here