Home Filmes Análises - Filmes Crítica – A Possessão do Mal

Crítica – A Possessão do Mal

0

Sinopse: Michael King não acredita nem em Deus nem no Diabo. Depois de perder sua esposa, Michael decide fazer um experimento com ele mesmo e registrar tudo em vídeo. A sua intenção é comprovar que não existe espiritualismo e religião, mas quando menos espera uma força maligna toma conta dele.

Confira o trailer abaixo:

Dirigido por David Jung e estrelado por Shane Johnson (Castle), Ella Anderson (Negócios Fora de Controle) e Cara Pifko (CSI: New York). O filme traz os mesmos aspectos dos filmes de terror lançados atualmente, sendo filmado pelo “protagonista”. Virou moda esse estilo de filme e sinceramente as vezes parece sempre o mesmo filme.

Seguimos o protagonista Michael King, um homem de mais ou menos 30 anos de idade que mora com a filha e a irmã. Após o acidente que matou sua mulher, Michael que já não acreditava em Deus, resolveu fazer a coisa mais estúpida da sua vida, fazer rituais satânicos, macabros e tudo de ruim que você pode imaginar. Desafiando Deus e o diabo, ele se envolve em vários rituais, sendo todos documentados e fazendo com que a cada dia a vida dele fique perturbada. Buscando entender tudo isso ele acaba sendo atormentado por uma criatura maligna.

Com vários momentos para te deixar de cabelo em pé, porém as vezes exagerados, o filme tem uma história interessante, porém é finalizado de uma maneira muito afobada que acabou transformando ele em um filme comum, daqueles que vale muito a pena de assistir no cinema, porém em casa não irá causar aquele mesmo sentimento.

Com elementos macabros e sendo tenso do começo ao fim, ele consegue deixar o público satisfeito, fazendo que ele tenha alguns pesadelos e perguntas dentro de si, porém não é aquele filme que fica marcado.

Nota: 7/10.

unnamed

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile