Home Filmes Análises - Filmes Crítica | Bem Casados

Crítica | Bem Casados

0

“Como você quer seu casamento?”

Bem Casados e um filme que vai surpreender o cinema brasileiro, pode se dizer que e um dos únicos filmes nacionais que não mostram cenas indecentes e até o vocabulário esta bem limpo, um filme que pode assistir em família.

Sinopse:

Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto que ganha à vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher sensual e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram.”

Em quanto à roteirização foi feita por Fernando São Thiago um novo nome nos cinemas, afinal ele também participou do filme e como ele mesmo disse em nossa coletiva, começou como estagiário do Aluízio e quando percebeu estava escrevendo o roteiro, uma aposta que foi muito bem.

Já a produção e direção, por Aluízio e Ilda estavam em boa sincronia com todo o elenco e como já os conhecia de algum tempo buscou neles algo de improviso, deixou que os personagens tomassem suas rédeas, sempre com bom senso claro, isto tornou a comédia natural e não esta forçada.

A conclusão a partir do filme e coletiva e que o elenco em verdade estava em sincronia e que foi algo natural, muito divertido e light que se pode assistir em família e se divertir, mas apesar de tranquilo não é um filme superficial, utilizando-se do talento dos atores em sua improvisação para criação dos personagens e cenas, dando espaço para boas risadas a quem assistir, RECOMENDO.

Nota: 7.5/10

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile