Home Filmes Análises - Filmes Crítica – Mogli: O Menino Lobo

Crítica – Mogli: O Menino Lobo

0

Mogli: O Menino Lobo foi lançado pela Disney e irá atrair desde os adultos que acompanharam o desenvolvimento do desenho e as crianças que ficarão encantadas com a história que não mudou o jeito de ser contada.

Do desenho para um filme a história é basicamente a mesma com apenas poucas modificações.

Conta à história do jovem Mogli (Neel Sethi), que foi criado por lobos na selva, que ao ser ameaçado pelo Sheere Khan teve que embarcar em uma viajem rumo ao seu “lar” com os homens. Nesta viajem ele encontra Baloo um urso preguiçoso que tentava usar macacos para pegar mel para ele e, desta vez conheceu Mogli que com seus “truques” conseguiu o que nenhum macaco fez e com isso e com o tempo formam uma grande amizade. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

Mudando apenas alguns detalhes tornou o filme interessante tanto para o publico infantil quanto adulto, tem mais ação e muitas piadas que vão tirar umas boas risadas do publico.

Com uma fotografia excelente os animais e paisagens ganham muita vida e personalidade, principalmente Shere Khan o vilão da história com suas cicatrizes e etc, a animação e muito boa tira o ar totalmente bobo e infantil da versão animada.

O único ator presente o Neel Sethi representa Mogli porém com alguns textos exagerados deixa algumas cenas um pouco cansativas com muitas e muitas falas, o ator e uma criança então se da uma “colher-de-chá”,  porém deixou a desejar.

Mogli: O Menino Lobo um filme pra família com muito mais ação, é gostoso de assistir. As modificações do desenho não foram coisas que negativaria a critica, foram mudanças agradáveis e/ou tranquilas.

 

Mogli: O Menino Lobo já está nos cinemas!

Nota: 8.0

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile