Dave Bautista: Marvel perdeu a oportunidade de contar história de Drax

0
189

Quando Guardiões da Galáxia foi originalmente lançado, Drax de Dave Bautista tornou-se instantaneamente um personagem favorito dos fãs no Universo Cinematográfico Marvel. Apesar de ser amado pelos fãs, Drax não teve muita história de fundo durante a maior parte do tempo na tela, algo que Bautista acha que foi uma oportunidade perdida.

Em entrevista ao Collider, Bautista foi questionado sobre seu salto para Hollywood e sua escalação para o papel de Drax. Embora o ator diga que a mudança mudou sua vida, ele acha que a Marvel “deixou cair a bola” quando se trata de explorar Drax.

“Esse papel mudou a trajetória da minha vida. Sempre será especial para mim. Agora que estou em quatro filmes … Eu realmente gostaria que eles tivessem investido mais em Drax, pessoalmente”, disse Bautista. “Porque eu acho que Drax tem mais uma história para contar. Acho que Drax tem uma história de fundo realmente interessante, na qual eles deixaram a bola cair. Isso não é problema para a Marvel. Eles tinham sua lousa, eu sei no que eles estão focados, é isso que eles definiram. Mas cara, eu acho que eles realmente perderam a oportunidade em Drax. Ele tem uma ótima história de fundo.”

Bautista disse ainda que sente que eles perderam a oportunidade de explorar mais Drax porque se aprofundaram nos aspectos cômicos de seu personagem.

“Egoisticamente, como artista, isso teria me dado a oportunidade de mostrar diferentes lados de Drax, emocionalmente. E fisicamente também. Porque, se você notar, Drax, embora ele pareça um fodão, você olha para ele e ele parece assustador, mas Drax leva um chute na bunda mais do que qualquer outro personagem da Marvel … A coisa toda de “Destruidor” que eles jogaram pela janela … as pessoas se apaixonaram tanto pelo lado cômico de Drax que aproveitaram isso, então aproveitaram mais, então realmente cavaram um buraco nele. Perdemos um grande barco naquele personagem e eu não acho que ele vai voltar. Mas estou realmente ansioso para terminar toda essa jornada.”

Bautista declarou recentemente que provavelmente terminará o papel de Drax após o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, então faz sentido para o ator ficar um pouco desapontado por não poder explorar mais o papel.