David Ayer explica diferenças de tom de sua versão original de Esquadrão Suicida
02.06
2020
David Ayer explica diferenças de tom de sua versão original de Esquadrão Suicida

Desde o anúncio de Zack Snyder, que vai lançar sua versão de Liga da Justiça, David Ayer viu algumas perguntas nas redes sociais por parte dos fãs sobre a sua participação no Esquadrão Suicida e seus últimos comentários abordaram o quão diferente o lançamento no cinema era comparado com sua versão.

 

“Este trailer acertou o tom e a intenção do filme que fiz.Metódico.Em camadas.Complexo, bonito e triste.Depois que as críticas ao BVS chocaram a liderança da época e o sucesso de Deadpool – meu drama comovente foi derrotado em uma “comédia”.”

 

“Criou uma distorção incrível no espaço CBM.DC está indo muito bem agora – DC é um universo mais sombrio e realista psicologicamente.Incline-se e ame-o.”

 

A bola está firmemente na quadra da Warner Bros. Certamente, é um bom presságio que Ayer não pareça ter má vontade em relação ao estúdio, nem com Gunn e vice-versa. Ayer também disse que há muito mais imagens do Coringa de Jared Leto aninhado em algum lugar nos arquivos da WB. Independentemente disso, há a questão de que tipo de recursos o estúdio está disposto a dar a Ayer para realizar sua verdadeira visão do filme. A Warner Bros. está dando a Snyder cerca de US $ 20 a 30 milhões para terminar adequadamente sua versão da Liga da Justiça, mas com Ayer recentemente confirmando que não precisaria de nada perto disso para terminar sua versão, muitos estão questionando por que não apenas permitir que ele apenas termine isso.

O que vocês acham? Deixe seus pensamentos nos comentários!

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes