David Ayer revela cena deletada de Coringa / Magia em Esquadrão Suicida

0
305

O retrato de Jared Leto do icônico vilão do Batman, o Coringa no Esquadrão Suicida de David Ayer tem sido um intenso debate e agora o escritor / diretor confirmou no Twitter que o roteiro original viu ele e a Magia de Cara Delevigne se unirem perto do clímax e que ele filmou e editou! Leia a cena de roer unhas abaixo!

Como um diretor que claramente adora e aprecia sua base de fãs, Ayer tem sido bastante receptivo e aberto quando se trata de uma variedade de perguntas em torno dos vários cortes e mudanças feitas em seu projeto, desde os designs e motivações originais dos Parademons até Jared Leto como Coringa. Uma recente revelação na mídia social mostrou que um grande Parademon deveria ser a “briga de chefe” do filme antes que a Warner Bros. retirasse a idéia e eles se juntassem ao irmão mal explicado de Magias, Incubus.

A bola está firmemente na quadra da Warner Bros. Certamente, é um bom presságio que Ayer não pareça ter má vontade em relação ao estúdio, nem com Gunn e vice-versa. Ayer também disse que há muito mais imagens do Coringa de Jared Leto aninhado em algum lugar nos arquivos da WB. Independentemente disso, há a questão de que tipo de recursos o estúdio está disposto a dar a Ayer para realizar sua verdadeira visão do filme. A Warner Bros. está dando a Snyder cerca de US $ 20 a 30 milhões para terminar adequadamente seu corte de Liga da Justiça, mas com Ayer recentemente confirmando que não precisaria de nada perto disso para terminar sua versão, muitos estão questionando por que não apenas permitir que ele vá fazer isso.

Gostaria de ver um corte de diretor adequado de Esquadrão Suicida de David Ayer? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!